Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2022

TESTEMUNHO MG

 

Queridos intercessores e mantenedores,

Compartilho convosco uma linda história, o testemunho de um jovem que teve sua vida transformada, e conheceu Emanuel através do projeto PR. Hoje está fazendo seminário e trabalhando na obra, para a glória do Senhor.

Eu os saúdo com a paz, irmãos. Eu me chamo MG.

Quero falar um pouco sobre o meu testemunho.

Antes de conhecer Emanuel, eu vivia na rua, passando muitas dificuldades.

Naquele tempo, eu não tinha nenhuma esperança,

Eu não tinha nenhum relacionamento com o Pai.

Eu estava muito distante Dele, eu não O louvava.

Eu perseverava na vida nas minhas próprias forças ou me virando como podia.

Mas na verdade, eu estava longe de Dele.

Mas, eu me encontrei com JC num centro cujos responsáveis eram

Aïssatu e JN. Eram os dois que ficavam lá.

Depois que eles me acolheram no centro, assim, foi lá que eu estudei a Palavra de Deus

Até me encontrar com Emanuel e entregar minha vida a Ele.

Assim, Ele transformou minha vida mais e mais

E foi Sua Palavra que transformou meu coração.

E agora, eu trabalho para Ele em missões.

Eu trabalho com os talibés, na cidade e nas vilas, com os programas de estudos da Palavra.

Eu e estou muito contente com isso e agradeço muito a Deus.